terça-feira, 29 de junho de 2010

Look para o inverno?

Então, estou aqui novamente e vim apenas pelo simples fato de ter achado algumas roupas maravilhosas, que acho super interessante para o inverno de 2010 e que realmente, se encaixou maravilhosamente com o meu gosto. A ideia veio a partir da conversa de ontem com o @rofcavalheiro, sério, espero que ele seja um grande designer, pois entende muito de moda! E eu mesmo sendo um pouco leiga nesse negócio de blog e de roupas, gostaria de expor a minha ideia de roupa aqui, pois gosto é gosto, não se discute! :) Então, da uma olhada no vídeo da coleção ELLE , vale a pena! E as minhas roupas já estão no armário ! :p bjbjs

http://elletv.elle.com/video/17842180001/fashion/street-chic/the-common-thread-personal-touches

Nenhum comentário:

Postar um comentário